segunda-feira, 10 de março de 2008

Kimi Louco para ser Bi Campeão na F-1

Piloto da Ferrari espera estréia melhor do que no ano em que foi campeão.

Quem pensa que Kimi Raikkonen está desinteressado para a temporada 2008 da Fórmula 1, está muito enganado. Quem garante é o próprio piloto da Ferrari. Após conquistar o título em 2007, o finlandês garante estar mais faminto do que nunca para lutar pelo título da temporada. E espera que o início seja ainda melhor do o que do ano passado, quando ele venceu em Melbourne, mas depois viu a Ferrari perder o ritmo.

- Nunca me diverti pilotando para chegar em quinto ou sexto. Estou aqui para vencer. Espero ter um início ainda mais forte do que o do ano passado. Queremos melhorar em todos os lugares. Sabemos que tivemos momentos difíceis em algumas corridas e circuitos - lembra ele, em matéria do site da emissora de tv inglesa "BBC".

Ele garante que o título não mudou em nada a sua vida.

- Com certeza, cheguei ao que eu queria na vida. Por isso, foi bom, mas eu não diria que me mudou como pessoa.

0 comentários: