quarta-feira, 5 de março de 2008

Raikkonen Diz que Alonso ficará de fora da briga pelo título

A dupla da Ferrari segue afinada dentro e fora das pistas. Tal qual Felipe Massa, o atual campeão mundial Kimi Raikkonen não acredita muito no desempenho de Fernando Alonso neste seu retorno à Renault. A lógica então seria de que a luta pelo título ficaria entre Raikkonen e Lewis Hamilton, vice-campeão do ano passado, certo? Errado, pelo menos na opinião do piloto finlandês.

- Eu não acredito que isto ficará apenas entre nós dois (Raikkonen e Hamilton). A Ferrari e a McLaren têm cada uma dois carros e dois pilotos muito rápidos. Então, com certeza teremos duelos muito equilibrados - disse o piloto, durante uma coletiva esta semana em Helsinki, capital da Finlândia.

"A Ferrari e a McLaren têm cada uma dois carros e dois pilotos muito rápidos. Então, com certeza teremos duelos muito equilibrados"

Felipe Massa, porém, vai além. Durante uma coletiva de imprensa dada em São Paulo, o brasileiro ficou na dúvida em relação ao rendimento de Heikki Kovalainen em seu primeiro ano de McLaren.

- Se eu tivesse de apontar os (meus) principais rivais, elegeria Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton. Não sei ainda como o Heikki Kovalainen vai se comportar em uma nova equipe. O Fernando Alonso é um piloto de qualidade, que estava em uma equipe boa. Mas ele não vai ter um carro competitivo. O Alonso na Renault vai ser um problema menor do que na McLaren, que perdeu muito com a saída dele.



Veja Também:

Massa quer ouvir pilotos de Motogp

Massa será tratado igual Kimi na ferrari

0 comentários: